FR
Naviguer dans les forums 
Trackers Ankama

COMUNIDADE BRASILEIRA DE WAVEN

Par Smaugo#6460 26 Décembre 2022 - 04:56:03
AnkaTracker
Olá pessoal, esse post é dirigido a comunidade Brasileira do Waven, me chamo Daniel (Majora) e jogo os jogos da ankama a alguns anos, com isso descobri o Waven que apesar de está em Alpha, ainda assim me deixou apaixonado pelo clima,jogabilidade e o tema.
Pesquisando sobre o jogo sempre ficava um pouco Frustrado de que não temos uma "comunidade" focada nesse jogo, eu sei que o jogo ainda está em desenvolvimento, mas acho que é importante uma comunidade para que possamos debater como está a situação do jogo, builds e etc... Então resolvi "tentar" erguer algum marco zero onde nós brazucas que somos apaixonados por esse jogo possamos entra para debater. Eu sou muito amador nisso, por isso estou pedido ajuda a todos que leem este post para que possamos embarca nesta aventura.
Comecei recentemente no Youtube e em breve farei um Sevidor no discord, caso tiver pessoas que me ajude a agregar sobre tudo isso.
Se vocês tiverem canais de youtube BR, servidores BR no Discord DEDICADO ao Waven vamos compartilhar aqui neste post ou no meu twitter.
Se tiverem builds,dicas ou se queiserem discutir sobre, vocês podem entra e fala por lá também.Seria muito interessante vocês falarem e compartilharem sua builds e conhecimentos do jogo !
Aqui está meu recente canal no Youtube:youtube.com/@majoramascara
E meu twitter: @MajoraMascara
Se quiserem podem comentar nos meus videos sobre dúvidas,criticas e ou sugestões, por favor !
2 0
Première intervention Ankama
Hello Smaugo and the Brazilian community,

We know you exist and we are happy that you play our games, and especially WAVEN. As you know, it is an alpha for the moment, and in that case we focus on the French and English community. But later, when the game will be released, you will also have communication in your language. Thank you for your support, it means a lot to us.

Have fun playing WAVEN!
Voir le message dans son contexte
Réactions 6
Score : 19
bacana, eu tava esperando eles lançarem um fórum em pt.
já cheguei lá no seu canal, gostei das thumbs de crítico xD
1 0
Score : 630
Nossas redes são quase exclusivamente dedicadas ao waven. Temos canal no youtube, discord, twitch, instagram, tiktok, além de fazer a tradução dos devblogs no reddit. Só procurar por quatiama em qualquer uma dessas redes que me acha fácil.
1 0
Hello Smaugo and the Brazilian community,

We know you exist and we are happy that you play our games, and especially WAVEN. As you know, it is an alpha for the moment, and in that case we focus on the French and English community. But later, when the game will be released, you will also have communication in your language. Thank you for your support, it means a lot to us.

Have fun playing WAVEN!
Score : 16
Ah que legal encontrar a comunidade brasileira aqui!!

Vou seguir seu canal lá, amigo.
1 0
Score : 1
Boa tarde a todos!
Sabem quando poderemos jogar novamente, o Alpha acabou dia 09 de janeiro...Queria saber quando volta a abertura dos servidores.
Podemos nos reunir ingame também né?
Abraço a todos.
0 0
Score : 630

Caurio#6317|10/01/2023 - 18:56:32
Boa tarde a todos!
Sabem quando poderemos jogar novamente, o Alpha acabou dia 09 de janeiro...Queria saber quando volta a abertura dos servidores.
Podemos nos reunir ingame também né?
Abraço a todos.

Não temos uma data ainda, mas a previsão é que a próxima versão de teste seja um beta durante o nosso inverno. 
1 0
Réagir à ce sujet